sábado, 27 de janeiro de 2007

Resultados:

Divisão de Honra(13ª Jornada):

  • Vilaverdense 7-2 Chelo
  • Matos 4-4 Vila Verde
  • Alfarelense 6-2 Belide
  • Miro 2-6 Granja do Ulmeiro
  • Tocha 8-3 Miranda do Corvo
  • PRODECO 4-2 União Alhadense

1ª Divisão Ditrital Masculina (17ª Jornada):

  • Lagonense 5-5 Neves
  • Ribeira de Frades 2-0 Santa Clara
  • Oliveira do Hospital 3-2 Bruscos
  • Serpinense 1-3 Real da Conchada
  • Idosos 2-3 Domus Nostra
  • Campises 4-5 Corticeiro de Cima
  • Espariz 5-1 Brunhós

9 comentários:

Anónimo disse...

pk é k sera k ninguem vem aki?ó nobre temos k começar a mandar umas papaias po ar po ppl começar a vir aki falar,n axas?
vou começar eu..eu axo k o balneario da prodeco é mt forte e k o 3º lugar tira o sono a mta gente:)
ptt miudo

David Nobre disse...

lol! é isso.. mas olha como ja referi nop blog do nuno o 2º lugar ja esta perto!!

Anónimo disse...

sonhar é mt lindo!!!com o vosso futsal.... meio da tabela nao é mau!!!

David Nobre disse...

no post a seguir tens la a classificação.. tira as tuas conclusões!! mas obrigado na mm por teres passado por aqui!

Anónimo disse...

dispoe miudo..eu paxo smp aki.simplesmnt n costumo comentar.xpero k daki a um mes tb continues a por posts cas classificaçoes..mas eu faxo kestao d vir aki pessoalmnt to lembrar.
grand abraço

Anónimo disse...

a calssifiacçao diz-nos k o belide e o ultimo i o miranda e penult. na frente vai a granja sem perder!assim belide i miranda descia i a granja subia!certo? s tiver errado diz!ok? abraço

David Nobre disse...

porque n iria continuar a por a classificação?! e ate pk estou mt contente com ela! :)
caro anonimo das 13:27 pro acaso ate tas enganado neste momento desciam belide,miranda, chelo e matos! pois o cernache e o cria tao em zona de descida na terceira divisão nacional!
agr peço-vos uma coisa.. digam ao menos kem sao pk assim pelo menos vo "conhecendo" ppl novo! :)

Abraço! e viva a PRODECO e o seu espirito de grupo!! ehehehe (esta boca é k foi chata.... :P lol)

Anónimo disse...

ó nobre eu axo..axo k o anonimo das(13:27) tava a tentar mandar-m uma boca a mim(anonimo das(13:26)) e assim "defender os ideais e interexes do grande xpirito d sacrificio e do balneario forte da prodeco"..axo eu.ate pk ninguem faz uma pergunta destas.olha,grande abraço pa ti
e viste?ja ha ppl a falar no teu blog..basta mandares umas papaias po ar:)

David Nobre disse...

Sabes anonimo das 12:23 eu ainda sou mt novo nestas andanças.. o meu objectivo com o blog foi mostrar a equipa od jogo e mostrar-m tmb um pc para o futsal distrital e n mandar papaias!!
Mas claro é sempre bom ter movimento no meu blog :)
abraço a tdos e continuem a passar por ca!

Google