quarta-feira, 18 de abril de 2007

O Regresso...

Passado dois meses desde a ultima vez que escrevi aqui tudo ta diferente, para mim foram dois meses complicados, dois meses em que sofri muito por n poder ajudar a minha equipa mas contudo traz-me imensa felicidade saber que toda a gente envolvente na prodeco me deu força e animo para que pudesse recuperar bem e depressa, desde já um abraço e um obrigado para eles por tudo o que fizeram por mim. Mais especificamente tive uma rotura do ligamento lateral interno do pé esquerdo e fractura do perónio concluindo 8 parafuso e uma chapa. Agora vou começar a fisioterapia e com cuidado e juízo tentar recuperar a 100% para poder começar logo de inicio bem a nova época. As canadianas já estão de parte e apesar de coxear um pouco as dores vão passando e mobilidade vai voltando ao normal. Em termos desportivos para esta época resta-me apoiar psicologicamente a minha equipa dando força aos meus colegas para atingirem os nosso objectivos, um já está (a permanência) resta o outro que é tentar chegar a final-four (este muito mais complicado).
Agora apesar de andar um pouco sem tempo devido ao trabalho escolar fica a promessa para uma actualização mais periódica do meu blog.
Abraço a todos os futsalistas e simpatizantes da modalidade e Viva o Futsal!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficas na Prodeco? Vais continuar a morar em coimbra? como esta a tua lesão?

David Nobre disse...

Boas! Felizmente a minha lesão está quase recuperada.. penso k estarei bem para o inicio da pre epoca! em ralação ao meu futuro ainda n ta nd resolvido pois ainda n sei se continuarei a morar em coimbra.. de qualquer forma estou ligado a prodeco e gostaria de continuar. Mas para breve haverá novidades! abraço e obrigado por teres passado por ca!

Anónimo disse...

David ja tens clube?

Google