terça-feira, 25 de setembro de 2007

Jogo de Treino:

Local: Pavilhão de Espariz
Hora: 20h00
Data: 26/09/2007

---» Espariz 5-1 Lagares da Beira

Marcadores: Nuno(2) , Bruno, Joao André e Marco

6 comentários:

Anónimo disse...

Houve lá jogaste nesse jogo, não pareçe a não ser que jogassem duas vezes pois noutros blogs está o resultado de 7 - 1 , afinal em que ficamos?

David Nobre disse...

sim joguei! é assim... realmente no final do jogo n tinhamos bem a certeza de qt ficou mas em conversa com os meus colegas de equipa chegamos á conclusao k tinha ficado 5-1 pois cada um sabia os golos k marcou. o que pode ter feito confusao foi o facto de termos alguns golos anulados! mas o 7 ou 10 ou mm 13,14 n ficava mal ate pk foi um jogo so com um sentido ;)

Anónimo disse...

É verdade o que dizes independentemente do resultado o que importa é a forma como vocês jogaram e se entregaram ao jogo. Só houve realmente um sentido, e foram sempre superiores a nós em todos os capítulos. Foram uma agradável surpresa, e parece que renasceram das cinzas. Gostei da equipa. Parabéns.
Quanto a se foram 7 ou 5 também não sei, takvez como dizes ter havido alguns golos anulados. Eu próprio tenho no meu site que foram sete. Mas não interesa foi um bom treino para a minha equipa e isso é o que mais importa. Um abraço!

João Jorge
Treinador de Lagares da Beira

David Nobre disse...

Sim sem duvida alguma o menos importante é o resultado. Foi um bom teste para nos e para voces que este ano se inicião na modalidade.

Um Abraço e uma boa epoca.

Anónimo disse...

Força para a proxima epoca david nobre...
k tudo vos corra bem,tanto a vces km a nos!!!
abraço

David Nobre disse...

Obrigado pelo apoio! Volta sempre! uma Boa epoca!

Google